segunda-feira, 18 de maio de 2009

what really matters.

crie aniversários, o máximo de aniversários que conseguir. aniversários de coisas simples, como a primeira vez que você tomou suco de oropronóbis com couve e maçã verde. a primeira vez que você viu um clipe da sua banda preferida, antes desconhecida, em uma rede de televisão nacional. a segunda, a terceira e a quarta também. aprenda a dizer eu te amo em italiano, hebraico, grego, japonês, árabe, chinês, russo, sueco, espanhol, francês (ti amo, ani ohev otar, s’agapo, ai shite imassu, bahibak, wo ai nei, ya liubliu tiebia, jag alskar dig, te quiero, jê t’aime, respectivamente), ou quantas mais línguas você quiser. sorria duas vezes mais para o dobro das pessoas, o dobro do tempo. sempre que for conversar com alguém, olhe nos olhos. aprenda a sorrir com os olhos, ou mesmo com a alma. passe mais tempo com quem realmente te importa, e expulse da sua vida pessoas pessimistas que precisam de um problema para ficarem vivos. quando for jantar com alguém, coloque dentro de um cubo de gelo um recadinho, como ‘eu te amo’, ou ‘eu preciso de você’, ou até um ‘obrigada por existir’. faça o que fizer, dê o melhor de si. ajude as pessoas por livre e espontânea vontade; não em troca de alguma coisa. aprenda a ver as coisas simples da vida, como as mais bonitas – como, por exemplo, como um ponto e vírgula é legal. coloque uma rede na sua varanda, ou um balanço no seu quintal. deite no jardim da frente da sua casa, com o portão aberto. pule. pule muito. pule mais do que seus pés possam aguentar, e só pare quando seus joelhos começarem a doer. dance. dance muito. dance mais do que sua coluna pode aguentar. e só pare quando os vizinhos reclamarem da música alta. aproveite. aproveite muito. e depois disso tudo, você vai ver como sua vida vai melhorar.
-x-
sumiço eterno, bjs, mas ninguém vem aqui por livre e espontânea vontade anyway. enfim. 11 dias - amanhã 10! -, eles estão em seu caminho para o Brasil, não consigo mais esperar morri e

16 comentários:

Letícia da OPT disse...

Façam tudo isso, para que quando a cortina se fechar, você possa se deliciar com o som dos aplausos.

Quando você nasce, é você quem chora.Viva, pule, dance, cante, escreva, declara-se, faça o que está a fim sem se importar com o que os outros vão pensar para que quando você morrer, os outros chorem por você.

dora, não sabia que escrevia tão bem, parabéns! *-*

bella disse...

nem escreve bem, metade é do livrinho de auto-ajuda de mãe. revelei suas fontas, segura esse perigon.


cocrete.

Caroll { OPT } disse...

aaaain dora *-* que perfeeito amor !
ameei mesmo <3 parabéens, você escreve mto bem ♥

Anônimo disse...

sem palavras!

by: Heron

Anônimo disse...

Lindo. Você realmente escreve super bem!
texto muito perfeito *-* é, realmente. muitas pessoas começaram a ser fã número 1 do mcfly quando eles apareceram no faustão ._. amei, você vai ser escritora viu ((: beijos.

Flávs.

Brunaa disse...

Dora,perfeito!Parabéns!

Thais disse...

McFly ta chegando *-* PQPQPQPQPQPQP

Letícia da OPT disse...

Revelação : bella é a dora disfarçada. Nenhum detalhe passe dispercebido aos meus olhos. Reconheci pelo cocrete, dora já escreveu isso em um tópico da OPT. *

madebrandnew disse...

liiiiiiiindo! meu Deus dora, vc tem talento. concordo com tipo, tudo :-)

Paula, Kamilla e Camila disse...

tá maaaara seu blog! e a gente veio por livre e espontânea vontade, dora!

bella disse...

1- eu não sou a dora disfarçada. meu nome é isabella swan, mas meu pseudônimo é isabella marques nascentes (para evitar a loucura de fãs, sabe como é. n)
2- GENTE, isso é livrinho de auto ajuda da mãe. "A Vida é Bela" de Dominique Glocheux. é fofo.

xoxo. n

Mari_OPT disse...

Ei Dorinha,gracinha,fofinha(n de gordinha) HHASHAHSAHSHA ta me ignore...
parabéns Doritos(me deu vontade de vazer essa piadinha sem graça kkkk) por escrever tão bem *.* x.o.x.o Gossip Girl HSAHSAHSHAS.

Luiza disse...

Lindo, own ufdushfiudshfduif Adorei, muito bom.

Juliana Guimarães. disse...

aadorei aqui, tô seguindo ;*

Beatriz disse...

AMEI ESSE TEXTO DORA *-*
Eu quero aprender a ser otimista assim.
e eu vim por livre e espontânea vontade, mil anos depois do seu psot, mas vim ._.

Liids disse...

Lindo e puramente verdadeiro.
Adorei (: