terça-feira, 28 de abril de 2009

lágrimas que vão em vão.

eu odeio várias coisas em mim. e não tem elogio que salve isso. mas a coisa que eu mais detesto em mim é que eu choro demais. choro de alegria, choro de tristeza, choro de tudo.
e sou uma das únicas pessoas que eu conheço que chora de raiva. acho isso ridículo em mim. pra que chorar de raiva? bom, se eu pudesse responder isso, eu responderia, mas não posso.
quando alguma coisa me deixa realmente triste, eu choro. quando alguma coisa realmente me emociona, eu choro. quando eu fico realmente feliz, eu choro. quando eu fico realmente estressada, eu choro. o quão ridículo isso é, por favor? acho que muito. lágrimas que descem em vão, lágrimas que vão e me deixam mais seca a cada segundo. chorar de raiva? nada mais são do que lágrimas em vão.
~~~
not on the mood. ;) textinho de merda, eu sei. cheers, D.

14 comentários:

anaa disse...

Vc não é a única marida, acredite :D
AAAH VIVA O LADO MARA DA VIDA! [/desculpa não resisti]

Lucas ;* disse...

Chorei quando li -N



8DDD

paula :D disse...

nem é ridículo, dora. texto maaara!

Anônimo disse...

Finissimo!

Anônimo disse...

Eu conheço pessoas que choram por muito mais coisas que isso ;D

bella disse...

~indireta detected~

bella disse...

ficou legal o texto. mas você tá longe de ser uma das únicas pessoas que você conhece que chora por raiva. (: de felicidade pode ser, mas raiva não :]

thabata disse...

você só é sensível, dora. bem vinda ao meu mundo. -nnnn. omfg, adoro quando você escreve.

Anônimo disse...

quem quer coca-cola?

by: Heron

Anônimo disse...

não chore. chorar é pra nbs, er.

thayná (: disse...

também sou assim, argh.

biia; disse...

você não é a única.
e não há vergonha por chorar. pelo menos expressamos nossos sentimentos.
(;

Anônimo disse...

sinta vergonha, irmã. vose é n00b


cocrete.

Anônimo disse...

Eu tbm choro de raiva, mais assim amiga, nao precisa fazer esse 'sentimentalismo' todo.

Aceite-se como você é, qual o problema em si aceitar?

Para de procurar defeitos inuteis em você e foque-se nas qualidades ;)