segunda-feira, 5 de outubro de 2009

get ur arms around my waist and make me feel like i wanted to feel for so long

o que estava acontecendo comigo? eu não sabia. só sabia que doía, no fundo do meu ego, desistir do meu orgulho e aceitar que a história se repetisse. voltar para os braços que, por tanto tempo, foram meu desejo mais profundo e carnal. e o meu desejo mais apaixonado, de todas as noites, quando meu relógio digital marcava 00:00, ou quando eu via a primeira estrela do céu. o desejo que eu fazia para mim mesma todos os dias na cama, antes de fechar os meus olhos e esquecer do dia. mas sonhar com o rosto que me assombrava há meses. eu era apenas uma moeda, uma peça de jogo, o peão. a peça mais fraca do tabuleiro. enquanto eu deixava minha vida ser jogada de um lado pro outro em seus dedos calejados da bateria que tanto me fascinava. dizer 'coloque seus braços em volta da minha cintura e faça eu me sentir como eu quis me sentir por tanto tempo' me parecia errado. fraco. covarde da minha parte. mas o que eu podia fazer? se eu era uma fraca e a mais errônea? e se, diante de toda a sua imponência, eu me curvava como uma covarde perfeita? pedindo para que ele me tivesse como sua e me desejasse para todo o sempre, assim como eu o desejarei...

6 comentários:

Unknown disse...

seu texto é assustadoramente verdadeiro *-* sério, faz muito sentido. e é lindo, parabéens!

Unknown disse...

dora, parabens! tu é a melhor sem duvidas, gostei de verdade, tu tem futuro! um beijos

Koé Mcfly? disse...

Nossa lindo, muito lindo mesmo, quem nunca passou por isso né? ;;

paula :) disse...

mais um texto perfeito né dora? muuuito lindo.

gii disse...

texto lindo e verdadeiro, dora *--*

xis NOT disse...

tá apaixonada por um baterista?