terça-feira, 24 de março de 2009

e agora, o que?

eu nunca quis ter que decidir entre duas coisas. nunca quis escolher entre duas coisas das quais eu preciso, das quais eu necessito. mas às vezes uma escolha como essas é necessária. esses últimos dias tem sido uma dessas vezes. mas eu tive que escolher entre 3 coisas. essas 3 coisas eram importantes pra mim. mais importantes que muuuita coisa. e agora, o que? o que eu faço? o que eu vou decidir? tentei decidir o mais fácil pra mim. muitas vezes o mais fácil é o mais cômodo. mas nessa situação, o mais fácil seria errado. eu não seria justa comigo. não seria justa com ninguém. eu prometi uma resposta rápida, mas qual resposta? o que eu poderia fazer em uma situação dessas? SOCORRO GERALDO! me dá vontade de gritar. me dá vontade de gritar pra minha cidade inteira ouvir (o que, sabe, não seria muito difícil) 'ALGUÉM? POR FAVOR?'. mas eu não posso.
eu queria tanto essas duas coisas - ou melhor, três - que me enrolei, fiquei louca e perdida nos meus sentimentos. era uma onda de emoção. eu queria ter essas coisas, eu podia ter. mas não seria justa comigo, e com ninguém. e fazer o que agora?
eu queria ter essas duas coisas. e quanto à uma, não sei se tenho. a outra, eu tenho certeza que sim. mas sou poucas pessoas que tem o que eu to tendo agora. eu seria justa com mais alguém se eu quisesse um pouco mais? não, não seria. eu não seria justa com ninguém, e não to sendo justa comigo mesma. porque eu quero mais? eu não me contento com 'tão pouco'? eu preciso de mais pra alimentar minha existência? eu preciso de mais pra poder viver? não posso me ater à o que eu tenho? não, eu acho que não. porque eu preciso de mais? muita gente não tem nem metade do que eu tenho. acho que é por isso.
hoje eu estava andando na rua, e começou a chover. nossa, grande coisa, estamos mesmo em época de chuva. mas, o engraçado é que estava chovendo só em mim. em nenhum outro lugar da rua. não pensem que era uma mini-nuvem preta soltando raios e pingos fortes de água, era um nuvem enorme, cinza que cobria todo o céu de onde eu estava. caiam pingos leves na minha cabeça, e eu sentia meu cabelo ir se molhando. eu ohava pros lados, e ninguem mais estava molhado, nem o chão, nem os carros estracionados. alguém fez macumba pra mim? ou Alguém lá de cima me odeia?
qualquer uma dessas respostas serviria. eu só preciso de uma resposta agora.

-xx-
oi! bombou o último, oi. outro texto. é, tô com bastante coisa pra falar hoje.
cheers, D

3 comentários:

Anônimo disse...

e agora doritos? ):
você escreve bem, já te disse né? HAHA
e não sei o que te dizer :~

bê. disse...

wow! escolha certo e sem medo de se arrepender. apenas isso (;
beijos ;*

Anônimo disse...

Gente, eu acho que você precisa faazer no uni duni tê. porque se você ficar tentando escolher entre essas 3 coisas, você vai acabar enlouquecendo! sério. Dica de quem ja passou por isso. Quase enlouqueci! Sem brincadeira.